Como Comprar Produtos Importados para Revender Online?

Como Comprar Produtos Importados para Revender Online?

Aprenda dicas fundamentais de como comprar produtos importados para revender online e atrair lucros consideráveis em curto espaço de tempo.

Comprar produtos importados para revender! Vai dizer que você nunca pensou em fazer este tipo de negócio capaz de tornar as pessoas milionárias da noite para o dia?

O ato de comprar produtos importador para revender na internet ou no varejo físico tradicional sem dúvidas é consagrado ao redor do mundo dos negócios, mas se não realizar o processo da forma menos custosa, ainda que dentro da legalidade, aumentam as chances de você entrar em bancarrotas rapidamente.

É importante compreender os segredos e mistérios para importar com menos custos, principalmente às pessoas iniciantes, que não conhecem as brechas legais no sistema de importação e exportação.

Se você procurou sobre o assunto na internet de modo provável já ouviu falar de fundamentos como empresas de trading, dropshipping, Siscomex, Radar, entre outros termos que só de ler já dá aquela pequena dor de cabeça.

Esqueça tudo isto se você quer importar de maneira segura e barata!

Segredos Sobre Importação

De fato, quase sem nenhum tipo de dificuldade e dentro da legalidade, você pode se iniciar na vida de importador e vendedor de sucesso.

Este artigo serve justamente no sentido de demonstrar que comprar produtos importados e revender não é complicado, caro, burocrático ou arriscado.

Antes de indicar as dicas fundamentais de como comprar produtos importados para revender online convém assistir ao vídeo abaixo, um informativo do curso Segredos Sobre Importação 3.0, a fonte principal e única das indicações deste post.

segredos-sobre-importacao-3-0

Como Comprar Produtos Importados para Revender?

1: Fornecedores – Embora muitos cursos digam que você precisa comprar num site estrangeiro ou visitar o país internacional para fazer importação, existe uma forma menos custosa, e, mais rápida para comprar produtos importados e revender online.

Produtos tecnológicos, vestuários e artigos de grifes são os itens importados com mais demanda por compradores no mercado nacional. Por este motivo, aumentou o número de fornecedores destes bens internacionais dentro ou nas proximidades do território brasileiro.

Um exemplo, diversas lojas do Paraguai vendem produtos importados americanos originais por preços semelhantes ao mercado dos Estados Unidos. Ao comprar dos empreendimentos deste tipo você recebe o produto mais rápido e gasta menos com frete.

Ou seja, no Paraguai, ao contrário do que grande parte dos brasileiros pode imaginar, há lojas que vendem itens tecnológicos originais a preço de fábrica, tais como dispositivos móveis, por exemplo.

Esta mesma lógica é aplicada para comprar roupas importadas. Ou seja, ao invés de adquirir da Ralph Lauren dos Estados Unidos, você pode comprar da mesma Ralph Lauren que também tem fábrica no Peru, economizando quase 80% ao comparar com a compra direta nos States pelos valores no frete de entrega.

 

Atualmente você não precisa procurar sites internacionais para comprar produtos importados no sentido de revender. Há muitos fornecedores nas cidades brasileiras que fazem fronteira com outros países, capazes de atrair até compradores da África, que atravessam o oceano para aproveitar as verdadeiras barganhas.

Os grandes lojistas escondem este segredo, mas é sim possível comprar produtos importados a preços mais em conta e de forma rápida, tudo depende da maneira como é feita o processo, que considera também o país de origem no qual acontecem as compras.

2: Freteiro – Empresas da trading, tais como Shipito, por exemplo, nem pensar! Embora popular, este serviço é custoso e não oferece muita confiança aos compradores.

Se a loja não entrega diretamente, então é necessário solicitar os serviços do freteiro para obter mais benefícios em troca de menos custos.

A melhor maneira de você se beneficiar com a entrega dos produtos importados é contratar os serviços dos freteiros profissionais, que formam montantes de pedidos de diversos compradores e entregam na porta da sua casa, do Paraguai (ou outro país de origem) ao Brasil diretamente.

 

3: Vendas – Após os produtos chegarem na sua casa você apenas precisa anunciar na internet e começar a vender.

Não se esqueça de colocar um preço mais baixo do que cobram as grandes varejistas, algo perfeitamente viável uma vez que você economizou ao comprar produtos importados para revender online.

Para comerciar online você também pode divulgar anúncios nos sites como Mercado Livre, ou montar o próprio e-commerce, além de organizar uma forma prática e menos custosa para entregar os produtos aos seus clientes.

 

No intuito conhecer tudo do assunto vale a pena realizar o curso Segredos Sobre Importação 3.0, cuja metodologia didática ensina o passo a passo de como comprar produtos importados para revender.

 

Deixe seu comentário!