Browsed by
Categoria: Como Importar Tecnologia

Ganhar Dinheiro com Jogos Antigos: Mercado em Alta

Ganhar Dinheiro com Jogos Antigos: Mercado em Alta

Você pode não saber, mas hoje em dia existem pessoas que têm o poder de ganhar dinheiro com jogos antigos originais. Veja como é possível.

Ganhar dinheiro com jogos antigos de videogame consiste em uma dúvida recorrente na mente das pessoas que têm aquelas caixas de sapatos lotadas de cartuchos para consoles do outro século.

Fitas de Master System, fitas de Nintendo 64, fitas de Super Nintendo, cartuchos de NES e até de Mega Drive, se você estava esperançoso de que esta velharia um dia poderia gerar lucro, então pode ter a certeza de que agora chegou a sua hora.

segredos-sobre-importacao-3-0

Ganhar Dinheiro com Jogos Antigos Não é Tão Difícil

A arte de como ganhar dinheiro com jogos antigos começa no anúncio online dos games disponíveis.

Nos dias de hoje, principalmente às pessoas sem blogs informativos, a melhor forma de propagar é no site Mercado Livre, popular entre quem deseja comprar ou vender produtos de forma segura.

Tire uma foto de cada um dos cartuchos e indique o que existe de valor nas fitas na descrição do anúncio. Por exemplo: manual de instruções, caixas originais, entre outros aspectos que valorizam ou desvalorizam cada unidade.

Padrão das Valorizações

Ganhar dinheiro com jogos antigos não é simplesmente anunciar qualquer game do século passado no Mercado Livre e colher os resultados, simplesmente.

Existem alguns aspectos capazes de influenciar na precificação dos produtos, entre os quais:

  • Título: Se o game é ou não procurado por verdadeiros colecionadores;
  • Condições: Cartuchos mais conservados que parecem novos valem mais do que fitas desgastadas, com menos parafuso, ranhuras no desenho, entre outros aspectos;
  • Parafusos originais;
  • Caixas originais.

Comprar e Ganhar Dinheiro com Jogos Antigos

ganhar-dinheiro-com-jogos-antigos

Necessariamente, você não precisa ter o cartucho em casa jogado em algum canto para fazer a venda.

Vendedores espertos têm o costume de pesquisar para saber quais os títulos que mais vendem, e, assim, importam do Paraguai os cartuchos originais por barganhas e vendem a preços altos no Brasil.

Por exemplo, você pode comprar jogos antigos de SNES por 50 R$ e vender a mais de 1 mil R$, é só anunciar no Mercado Livre e aguardar o contato dos compradores.

Entre os títulos que mais fazem sucesso para ganhar dinheiro com jogos antigos se destacam: Street Fighter, Donkey Kong, Zelda e Mario RPG.

Veja o artigo para aprender a como importar do Paraguai games antigos ou outros tipos de produtos.

Rons, Emuladores e Mercados de Games Antigos

Quase todas as pessoas que se deparam às chances de ganhar dinheiro online com jogos antigos sempre pensam na questão dos emuladores e rons.

Emuladores e rons são febres na internet. Ao ter emulador (que faz o papel do game) e um room (o jogo em si) você pode jogar qualquer jogo antigo no próprio computador, desde que os jogos sejam deletados em 24 horas, do contrário é contra a Lei.

Embora seja contra a Lei, muitas pessoas possuem emuladores e roms instalados no computador por meses ou anos. Por este motivo você pode ficar desencorajado de vender o game original, que custou tanto dinheiro na época da compra (talvez a sua mesada completa).

Os Aficionados!

Mas, ao contrário do que o senso comum pode pensar, há sim chances de ganhar dinheiro com jogos antigos, desde que você encontre o comprador certo.

Para isto não é preciso fazer uma super campanha de marketing. Na prática, é só anunciar no Mercado Livre por um valor alto (desde que o cartucho original esteja perfeito), que, os próprios compradores fazem contato com você.

Ganhar Dinheiro Legalmente

Tenha a certeza de que você não vai se arrepender de importar os melhores games para ganhar dinheiro com jogos online, principalmente porque todo o processo (inclusive de importação) ocorre de forma legal, sem irregularidade, para você deitar a cabeça no travesseiro e saber que faz tudo certinho a lucrar na internet.

E o mais interessante de tudo é que você não precisa gastar dinheiro com e-commerce, ou algo do gênero. Basta fazer os anúncios no Mercado Livre, o que não demora nem 5 minutos para ser feito e aguardar o contato dos compradores.

Ganhar dinheiro com games antigos nunca foi tão fácil, desde que você importe os melhores jogos da maneira mais indicada e menos custosa.

Aprender a Importar para Ganhar Dinheiro com Jogos Antigos

O curso Segredos Sobre Importação 3.0 é altamente profissionalizante, pois ensina você a importar qualquer produto, e, também a compreender as melhores formas para revender e lucrar de modo rápido, constante e simples.

segredos-sobre-importacao-3-0

Faça o curso Segredos Sobre Importação 3.0, especialista também em ensinar a como ganhar dinheiro com jogos antigos.

Produtos Chineses Mais Consumidos no Brasil Atualmente

Produtos Chineses Mais Consumidos no Brasil Atualmente

Quem busca informações de como importar da China para revender deve saber quais são os produtos chineses mais consumidos no Brasil atualmente.

Quais os produtos chineses mais consumidos no Brasil atualmente? Esta pergunta com certeza não sai da mente de pessoas que trabalham ou desejam trabalhar na compra de produtos da China para revender no mercado nacional.

Roupas, luzes de natal, calçados, enfim, o que não faltam são produtos chineses consumidos no Brasil.

Contudo, poucos produtos chineses mais consumidos no Brasil atualmente se comparam com os eletrônicos em matéria de custo e benefício aos compradores dispostos a revender.

Normalmente produtos tecnológicos chineses são pequenos (menos frete) e quando importados custam até 80% a menos do que os preços cobrados no varejo nacional.

Neste artigo você confere quais são os produtos de tecnologia mais indicados para importar da China e revender online e offline aos consumidores brasileiros.

Dicas dedicadas de forma especial para importadores e vendedores ainda em início de carreira, ou seja, com mais demanda por efetividade pelo baixo orçamento disponível para investir.

segredos-sobre-importacao-3-0

De Olho nos Produtos Chineses Mais Consumidos no Brasil Atualmente

No século XX os produtos chineses eram tidos como de baixa qualidade, não confiáveis e quase sem benefícios, embora com preços sempre mais baixos do que outras produções tecnológicas internacionais disponíveis no varejo nacional.

Contudo, em pleno século XXI, a tecnologia dos produtos chineses mais consumidos aumentou de forma considerável, da água para o vinho, e, nos dias de hoje, geram mais confiança aos consumidores e vendedores de produtos importados.

Smartphone da China

Sem sombra de dúvidas no topo da lista dos produtos chineses mais consumidos se destacam os smartphones, principalmente Iphone, da Apple.

Nos dias de hoje quase todos brasileiros possuem telefone móvel inteligente, e como Iphones são considerados os melhores este tipo de produto é garantido, vende com certeza.

segredos-sobre-importacao-3-0

GPS Chinês

Os condutores de carros também se beneficiam com produtos chineses, principalmente no campo dos aparelhos de GPS.

Softwares de GPS chines mapeiam com perfeição até os mais desconhecidos caminhos das estradas brasileiras, e são mais efetivos do que simples apps de GPS para smartphones.

TVs e Câmeras

Tvs também sempre estão em alta entre os brasileiros, que amam assistir televisão para relaxar e como forma de entretenimento.

Obviamente, as televisões chinesas são mais baratas do que as produzidas pelas mesmas marcas nos Estados Unidos. Contudo, não vale muito a pena para revender por causa do volume que encarece o frete.

Cineastas de plantão ou amadores nos dias de hoje não pensam duas vezes em comprar câmeras produzidas na China, que possuem até lentes mais baratas do que o varejo tradicional sem pecar na qualidade.

Mp3, Leitores de E-book e Tablets

segredos-sobre-importacao-3-0

Mp3, Mp4 ou Mp5 também são produtos chineses com demanda garantida em se tratando de consumidores brasileiros jovens.

Como não são grandes e pesam pouco, além dos preços mínimos para grande lote, podem ser opções interessantes aos vendedores sem muito dinheiro para fazer estoques com vendas garantidas.

Uma tendência no mundo e símbolo da sustentabilidade ambiental é o surgimento dos e-books, publicações online que tomam conta do mercado, desbancando aos poucos as publicações impressas. Quem ganha com isto são os importadores de leitores de e-book chineses, que vendem ao Brasil inteiro e conquistam lucros recordes.

Outros tipos de produtos da China a importar para revender se tratam dos tablets chineses, que funcionam como uma espécie de leitor de e-book, com a diferença do sistema direcionado para a navegação na internet e à jogabilidade de games online.

produtos-chineses-mais-consumidos-no-brasil-atualmente
Produtos Chineses Mais Consumidos no Brasil Atualmente

Comerciar com Menos Custos Produtos Chineses Mais Consumidos no Brasil Atualmente

A boa notícia é que não precisa viajar à China para comprar produtos chineses mais consumidos no Brasil. Existem fornecedores em lojas do Paraguai, ou, até nas cidades brasileiras fronteiriças, que cobram preços baixos e lucram, assim você tem a vantagem de não esperar o tempo de frete de produtos que vêm do outro lado da Terra.

Como os produtos chineses mais consumidos no Brasil têm demanda garantida, muitos fornecedores que trabalham também como freteiros diretos fazem o serviço de vender a baixos custos a quem deseja revender, a preços inferiores do que seria uma importação direta da China.

Aprenda no curso Segredos Sobre Importação 3.0 a como comprar produtos chineses mais consumidos do Brasil e receber a entrega rapidamente.

segredos-sobre-importacao-3-0

Importar Celular Original é o Melhor Negócio da Época Atual

Importar Celular Original é o Melhor Negócio da Época Atual

Especialistas indicam que o ato de importar celular original para revender online ou offline se demonstra como efetivo para lucrar rápido.

Importar celular original talvez seja o sonho de grande parte dos consumidores deste tipo de produto tecnológico que toma conta da vida de seres-humanos pelo menos desde o final do século XX.

Em pouco tempo aumentou de forma considerável o número de lojas online que vendem celulares importados originais, tendo em vista a alta da demanda por dispositivos móveis no Brasil, que sempre aumenta, independente das variações cambiais entre dólar e real.

Contudo, o ano de 2016 se demonstrou um pouco ruim aos vendedores com prática de importar celular original para revender no mercado, tendo em vista que o dólar quase sempre esteve em alta.

Porém, no ano de 2017, o real começou a ganhar força na economia graças às reformas de ordem macroeconômica por parte do governo, e hoje em dia os vendedores estão mais entusiasmados em importar celular original.

E quem diz isto não seu eu, mas sim os números, que demonstram o constante aumento na importação de celular original, cuja grande parte deste valor não chega ao consumidor final diretamente, mas sim aos vendedores que pretendem importar celular original para vender a preços superiores.

Você busca uma mudança para a sua vida de investidor, empresário ou vendedor? Então, leia este post até o final, com certeza vale a pena.

segredos-sobre-importacao-3-0

Importar Celular Original e Movimentos Mercadológicos

De acordo com a Associação Brasileira da Indústria Elétrica e Eletrônica (Abinee), a importação de celulares cresceu em 224% no mês de janeiro de 2017, surpreendendo o mercado e demonstrando uma importante evidência: aumenta o número de vendedores dispostos a importar celular original para revender.

O crescimento registrado em janeiro de 2017 é 54 por cento maior do que o mesmo mês no ano de 2016. Isto acontece porque mais pessoas percebem as vantagens de importar celular original no sentido de vender, tendo em vista que poucos consumidores finais têm costume de comprar apenas um aparelho no mercado internacional ao uso próprio.

O crescimento das importações também se relaciona ao aumento do desemprego no Brasil.

Mais pessoas desempregadas desistem de retornar ao mercado de trabalho estagnado para abrir lojas online, importar celular original e vender para todo o território nacional, entregando para qualquer local do território brasileiro.

segredos-sobre-importacao-3-0

Lucros e Déficits

Graças ao aumento recorde das importações de celulares originais com alta demanda de compradores no mercado nacional, o deficit da balança comercial referente ao eletrônicos ultrapassou a casa dos dois bilhões de dólares, indica a Abinee, 54% a mais do que o registrado em janeiro de 2016.

Em termos de macroeconomia a notícia cai como uma bomba ao desempenho do PIB brasileiro. Com reveses na balança comercial vai ficar difícil ao governo tomar medidas efetivas para acabar com o desemprego no Brasil.

Por outro lado, representa uma ótima notícia aos vendedores que enxergam no mercado de vendas de celulares uma oportunidade não apenas para sobreviver como também enricar rapidamente, mudando o estilo de vida e prosperando em um país no qual o problema de desemprego é histórico.

No mês de janeiro de 2016 a importação de celulares originais para o Brasil foi de aproximados 20 milhões de dólares, ao passo que no mesmo mês de 2017 o valor registrado se equivale a 66 milhões de dólares, o que em termos estatísticos se equivale ao aumento de 224 por cento, aproximadamente.

Tirando o setor automotivo, todos os setores da Abinee tiveram mais importação do que exportação.

Entre as evoluções na importação não se pode ignorar a presença dos componentes eletrônicos e elétricos, com crescimento de 46%, aproximadamente.

Importar Celular Original para Revender e Sair da Crise

Já está mais do que provado que vale a pena importar celular original para revender. Contudo, você precisa fazer o processo de importação da forma menos custosa e mais simples para conseguir comprar barato para revender a um preço inferior do que as concorrentes e grandes varejistas.

Para saber como importar com menos custos e sem burocracia é importante seguir os conselhos profissionais de Samir Campos, um importador de sucesso com mais de 7 anos na área.

Veja os conselhos e o passo a passo de como importar celular original ao fazer o curso Segredos Sobre Importação, ministrado por Samir Campos.

segredos-sobre-importacao-3-0

Por exemplo, você sabia que é possível importar celular original sem tributos? Não? Então, acompanhe estas e outras novidades no curso online Segredos Sobre Importação 3.0.