Browsed by
Categoria: Como Importar Roupas

Como Importar Roupas dos Estados Unidos Online?

Como Importar Roupas dos Estados Unidos Online?

Veja como importar roupas dos Estados Unidos para uso próprio ou no sentido de revender ao varejo nacional. Método simples que dá certo.

Como importar roupas dos Estados Unidos é algo que todos os amantes de vestuários da moda desejam saber, seja para uso próprio ou à revenda ao lucro rápido com importação.

Você já deve ter sofrido uma experiência semelhante na vida: Ir ao shopping para comprar uma roupa de grife, notar os preços das vitrines, e, simplesmente desencanar de adquirir por falta de dinheiro.

Este é o sentimento de muitos compradores que também ficam desiludidos com os preços no varejo.

Mas, compradores mais espertos sabem que se procurar na internet conseguem comprar muito mais barato, isto porque existem vendedores peritos na arte de como importar roupas dos Estados Unidos para revender barato.

Então, agora chegou a sua vez! Veja como importar roupas dos Estados Unidos de forma simples, rápida e barata.

Passos de Como Importar Roupas dos Estados Unidos

1: Acesse o site estrangeiro com IP diferente. Se você acessar de modo convencional os lojistas descobrem que se trata de compradores brasileiros e mudam os preços, ou, não permitem as vendas pela carência nas possibilidades para realizar a entrega.

Então, use extensões que mascaram o IP, ou, acesse via navegador com janela anônima.

2: Conforme os principais manuais sobre como importar roupas dos Estados Unidos, é preciso ter um cartão internacional que permite realizar compras internacionais.

Muitas pessoas com contas correntes em bancos internacionais estabelecidos no Brasil podem usar o mesmo cartão nacional para as aquisições internacionais.

Mas, também existem cartões de crédito que funcionam no modo pré-pago, sem necessidade da comprovação de renda por parte dos usuários.

3: Compre nas lojas online das grifes ou em outros e-commerces de confiança.

4: Alugue nos Estados Unidos um endereço para receber as compras. Muitos redirecionadores oferecem este serviço, tais como Shipito, por exemplo.

5: Receba os produtos na porta da sua casa no Brasil e comece a preparar um plano para vender online ou offline.

Contudo, você sabia que existe um método secreto mais rápido, simples e barato de como importar roupas dos Estados Unidos legalmente (clique aqui e confira).

Importar Roupas para Revender e Lucrar Rápido

Importar Roupas para Revender e Lucrar Rápido

Como importar roupas para revender e conquistar lucro rápido? Se surpreenda com as revelações deste segredo neste post informativo.

Importar roupas para revender já se revelou como uma prática que dá certo às pessoas que querem lucrar de forma rápida e constante.

Mas, é preciso fazer as coisas da maneira correta, dentro da legalidade e com menos custos para conseguir os resultados esperados em lucratividade.

segredos-sobre-importacao-3-0

Como Importar Roupas para Revender?

No sentido de importar roupas para revenda você não precisa ir até à China ou aos Estados Unidos pessoalmente. Isto porque na internet já existe a possibilidade de importar das lojas chinesas e norte-americanas estabelecidas online.

Lacoste, Ralph Lauren, Alfani, Michael Kors, Calvin Klein, DKNY, Levis, Timberland, Nike, enfim, independente da marca de roupa importada, você pode comprar no mercado internacional em até 80% menos custos do que nos shoppings brasileiros.

Mas, não existe correio direto destas lojas para o Brasil. Por este motivo que grande parte dos lojistas não faz entrega diretamente. Neste sentido é preciso contratar os serviços de redirecionadores, tais como Shipito, por exemplo.

Porém, nestes casos um problema sério está na falta de contato direto com alguém responsável por intermediar a compra, tudo funciona de forma automática, sem contato humano, pessoal ou por voz.

Sem contar com os preços caros para fazer cada processo dos sites de redirecionamentos de compras internacionais.

Também existem os serviços de freteiros, nos quais você faz a compra e encaminha ao endereço do freteiro, que recebe as compras e entrega na porta da sua casa.

Onde comprar?

Nos dias de hoje existem diversos países alternativos nos quais é fácil comprar roupa importada.

Por exemplo, você pode realizar a aquisição de vestuários das marcas norte-americanas nas lojas do Paraguai, tudo original a preço de barganha, realizando o processo online.

Outro centro muito famoso por ser uma fonte importante na vida de quem deseja importar roupas para revender é o Peru. Em terras peruanas estão estabelecidas fábricas originais de Lacoste, Ralph Lauren e outras produções.

Como lucrar?

O ato de importar roupas para revender e lucrar rápido exige atenção também quanto às vendas.

Para revender os produtos importados você pode abrir e-commerce, lançar um anúncio no Mercado Livre, vender via Facebook ou até mesmo por Instagram.

Faça o curso Importando com Sucesso 3.0 e aprenda a importar roupas para revender e lucrar rápido.

segredos-sobre-importacao-3-0

Como importar roupas dos Eua para o Brasil com menos custos: 10 dicas

Como importar roupas dos Eua para o Brasil com menos custos: 10 dicas

A seguir conheça dicas que fazem a diferença no caminho de como importar roupas dos Eua para o Brasil em processos que envolvem menos custos.

Nos dias de hoje de forma legal você pode realizar procedimentos de como importar roupas dos Eua para o Brasil. DKNY, Levis, Ralph Lauren, Timberland, Lacoste, Hollister, enfim, há uma extensa lista de vestuários originais americanos com demanda garantida. Basta você fazer a importação com menos custos para vender a preços inferiores ao varejo tradicional e lucrar.

Já parou para pensar sobre os preços das roupas dos Eua nos shoppings brasileiros? Custa uma pequena fortuna que afugenta grande parte dos consumidores interessados em vestuários da moda e de grife.

Por este motivo, se você importar roupas dos Eua a valores inferiores, com certeza consegue vender rápido.

Mas, você deve seguir certas indicações para conseguir a proeza de como importar roupas dos Eua para o Brasil sem tributos.

segredos-sobre-importacao-3-0

Como importar roupas dos Eua para o Brasil

1: Ao invés de comprar do varejo mais tradicional americano, tal como Wall Mart, você deve visitar outlets, muito comuns em Orlando e Miami, que oferecem os melhores descontos norte-americanos nas roupas de marca.

2: A segunda etapa do manual de como importar roupas dos Eua para o Brasil é optar por coleções do ano anterior, que, na prática, fazem sucesso na atual temporada no mercado brasileiro.

Perceba que as lojas dos shoppings vendem apenas produtos de antiga temporada que são verdadeiras barganhas no mercado americano.

3: Você sabia que não é preciso visitar os Estados Unidos ou sites de lojas americanas a importar roupas dos Eua para o Brasil com menos custos. Procure mercados mais próximos que também vendem artigos originais, é menos custoso no preço do frete.

4: O Peru é um dos países que possuem fábricas da Polo Ralph Lauren, Lacoste e outros selos da moda norte-americana. Realizar a compra neste país com certeza barateia as compras sem pecar em nada na qualidade dos produtos originais.

segredos-sobre-importacao-3-0

5: Ao contrário do que pensa grande parte do povo interessado em como importar roupas do Eua para o Brasil, no Paraguai não existem apenas réplicas. Há muitas lojas paraguaias que vendem roupas originais americanas com preços próximos aos cobrados no mercado norte-americano.

6: Nas cidades brasileiras que fazem fronteira com países latino-americanos também existem lojas que compram em estoques para oferecer uma forma de compra alternativa a quem quer importar roupas dos Eua para o Brasil com menos custos possíveis e imaginários.

7: Você de modo provável já deve ter ouvido falar do dropship, uma forma de compra ensinada por grande parte dos cursos que ensinam a como importar roupas dos Eua para o Brasil.

Não faça dropshipping, pois se trata de uma prática ilegal aos olhos da lei e tem grandes chances de barrar mercadorias na alfândega.

segredos-sobre-importacao-3-0

8: Outra forma desaconselhável para realizar o processo de importação é trading, que se tratam de empresas postais que realizam a compra no exterior e depois enviam aos compradores nos países de origem, em troca de preços adicionais.

Neste caso, além da demora de chegar o produto, você como comprador de itens importados não tem contato algum com os vendedores, o que torna a operação sempre um pouco arriscada.

Afinal, todos os compradores de respeito gostam de saber de quem está comprando os itens importados a serem vendidos no mercado nacional.

9: Você não precisa abrir empresa no sentido de importar roupas dos Estados Unidos ou de outros países que vendem roupas norte-americanas.

Para isto é só contratar os serviços de um freteiro de confiança, que faz a compra e entrega na porta da sua casa a preços inferiores a qualquer outra oferta de entrega hoje em dia.

segredos-sobre-importacao-3-0

Os freteiros fazem as compras de diversos clientes nos países estrangeiros e enviam após fazer um caixa que barateia o serviço para todas as pessoas envolvidas nas operações econômicas.

10: Assim como qualquer outro tipo de serviço é preciso contratar um freteiro confiável para não correr o risco de sofrer golpes na praça. Mas, se você está em início de carreira e não tem nenhuma indicação, então o que fazer?

Simples, é só participar do melhor curso sobre como importar roupas dos Eua para o Brasil, que se chama Segredos Sobre Importação 3.0, ministrado por Samir Campos, figura carimbada no universo da importação e construção de e-commerce para revender produtos importados.

Confirme agora a sua inscrição no curso Segredos Sobre Importação 3.0, que também revela os nomes dos melhores e mais confiáveis freteiros no ensino de como importar roupas dos Eua para o Brasil.

segredos-sobre-importacao-3-0