Browsed by
Categoria: Como Importar dos Estados Unidos

Como Importar dos Eua para Revender?

Como Importar dos Eua para Revender?

Veja como é simples, barato e rápido o ato de como importar dos Eua para revender, desde que você siga a metodologia correta.

Como importar dos Eua para revender? Talvez esta seja uma das perguntas que menos quer calar na rede mundial de computadores, conhecida de forma popular como internet.

Isto porque muitas pessoas ficam ricas com a compra e venda de produtos importados dos Estados Unidos, que fazem sucesso no mercado nacional, independente se existe ou não crise econômica ou dólar muito alto em comparação ao real.

Acontece que alguns produtos norte-americanos possuem uma qualidade superior, sem comparação com produtos fabricados pela indústria nacional: Carros, motos, celulares, Iphone, roupas, materiais esportivos, notebooks para games, videogames, desktop, entre outras produções de sucesso em nível de varejo.

Muitas pessoas dizem que os segredos sobre como importar dos Eua é comprar com cartão de crédito internacional das lojas mais famosas, encaminhar ao Shipito (ou outro redirecionador internacional popular) e direcionar as compras dos Estados Unidos para o Brasil.

Este consiste num método contraindicado pela grande parte dos importadores experientes por causa do excesso de custos!

Mas, como importar dos Eua para revender? Quais melhores procedimentos a diminuir custos da importação? Abaixo conheça alguns exemplos sobre o que os melhores importadores fazem para economizar no processo.

Peru e Compras de Roupas Originais Americanas

Tactical, 6126, 7FAM, Ralph Lauren, Akoo, Lacoste, muitas marcas de roupas norte-americanas fazem sucesso no varejo nacional entre públicos da classe média ou mais elitizados.

Uma simples camiseta de qualquer marca americana mais conhecida custa muito dinheiro nas vitrines dos shoppings brasileiros. Isto porque a importação é cara e os impostos altos.

Mas, se ao invés de importar dos Eua você realizar a importação do Peru, que tem fábricas das melhores marcas de roupas americanas, então é possível economizar pelo menos 60% ao comparar às compras diretas de sites de compras americanos, tais como Wallmart, por exemplo.

O preço da importação passo a passo cai ainda mais se você encontra o redirecionador certo ou os freteiros mais baratos e confiáveis.

Como Importar dos Eua para Revender: Compras do Paraguai

Iphones e outros produtos tecnológicos custam caro no mercado brasileiro, mas sempre registram recordes de vendas entre pessoas brasileiras, afinal, a qualidade está acima do preço.

Os importadores espertos não exportam Iphones dos Estados Unidos ou da China por diversas questões, entre as quais: Tempo e preço. Em contrapartida, realizam a importação de Iphones originais do Paraguai, economizam muito dinheiro e prazo à entrega.

Segredos Revelados para Importação 3.0 a Baixos Custos

Para conhecer mais sobre as dicas acima, ou entender outras formas de importar barato legalmente, participe do curso Segredos Sobre Importação 3.0, do Samir Campos.

Segredos Sobre Importação 3.0, um curso também especialista em ensinar a como importar dos Eua para revender.

segredos-sobre-importacao-3-0

Como Importar Roupas dos Estados Unidos Online?

Como Importar Roupas dos Estados Unidos Online?

Veja como importar roupas dos Estados Unidos para uso próprio ou no sentido de revender ao varejo nacional. Método simples que dá certo.

Como importar roupas dos Estados Unidos é algo que todos os amantes de vestuários da moda desejam saber, seja para uso próprio ou à revenda ao lucro rápido com importação.

Você já deve ter sofrido uma experiência semelhante na vida: Ir ao shopping para comprar uma roupa de grife, notar os preços das vitrines, e, simplesmente desencanar de adquirir por falta de dinheiro.

Este é o sentimento de muitos compradores que também ficam desiludidos com os preços no varejo.

Mas, compradores mais espertos sabem que se procurar na internet conseguem comprar muito mais barato, isto porque existem vendedores peritos na arte de como importar roupas dos Estados Unidos para revender barato.

Então, agora chegou a sua vez! Veja como importar roupas dos Estados Unidos de forma simples, rápida e barata.

Passos de Como Importar Roupas dos Estados Unidos

1: Acesse o site estrangeiro com IP diferente. Se você acessar de modo convencional os lojistas descobrem que se trata de compradores brasileiros e mudam os preços, ou, não permitem as vendas pela carência nas possibilidades para realizar a entrega.

Então, use extensões que mascaram o IP, ou, acesse via navegador com janela anônima.

2: Conforme os principais manuais sobre como importar roupas dos Estados Unidos, é preciso ter um cartão internacional que permite realizar compras internacionais.

Muitas pessoas com contas correntes em bancos internacionais estabelecidos no Brasil podem usar o mesmo cartão nacional para as aquisições internacionais.

Mas, também existem cartões de crédito que funcionam no modo pré-pago, sem necessidade da comprovação de renda por parte dos usuários.

3: Compre nas lojas online das grifes ou em outros e-commerces de confiança.

4: Alugue nos Estados Unidos um endereço para receber as compras. Muitos redirecionadores oferecem este serviço, tais como Shipito, por exemplo.

5: Receba os produtos na porta da sua casa no Brasil e comece a preparar um plano para vender online ou offline.

Contudo, você sabia que existe um método secreto mais rápido, simples e barato de como importar roupas dos Estados Unidos legalmente (clique aqui e confira).