Browsed by
Categoria: Como importar da China

Manual importação passo a passo: Como baratear o processo? 

Manual importação passo a passo: Como baratear o processo? 

Os mais legítimos segredos para importar sem excesso de custos são demonstrados neste completo manual importação passo a passo.

O manual importação passo a passo deste post se dedica de modo especial para pessoas em início de carreira na vida de importador.

Começar em um novo negócio nem sempre é algo fácil. Mas, muitas pessoas deixam seus trabalhos formais de lado por causa de insucessos e se dedicam a importar produtos para revender online, desde luzinhas de natal até celulares ultramodernos.

Contudo, quem entra neste negócio sem se instruir para pelo menos saber como economizar na compra dos produtos corre o risco de ser engolido por grandes corporações do varejo, que têm costume de estudar o mercado para oferecer os melhores preços.

Para você que não quer vacilar nos processos de importação no sentido de revender vale a pena ler este artigo até o final. Boa leitura.

Antes de ir mais a fundo ao assunto, veja o vídeo de Samir Campos, um importador e revendedor que conhece os verdadeiros segredos previstos neste manual importação passo a passo, a seguir.

https://www.youtube.com/watch?v=_j6mPntkmHg

segredos-sobre-importacao-3-0

O verdadeiro manual importação passo a passo

O legítimo segredo deste manual importação passo a passo está no fornecedor.

Veja bem: Se você fazer o processo mais tradicional para importar, ou seja, contatar lojas internacionais e realizar a compra, vai existir um gasto considerável de frete, o que com certeza inviabiliza para revender depois barato.

Então, ao invés de usar serviço redirecionador ou gastar com frete direto das lojas internacionais, você pode fazer contato com fornecedores no Brasil de bens importados.

Isto mesmo, no Brasil existem muitos fornecedores que trabalham de forma exclusiva com a venda de produtos importados para revenda. Então, se você encontrar o fornecedor mais confiável o seu negócio cresce rapidamente.

Por exemplo, se você deseja comprar relógios vale a pena visitar os fornecedores da 25 de março, enquanto que fornecimento roupas pode ser encontrado no Brás, os dois endereços em São Paulo, a cidade que move a economia do Brasil.

Hoje em dia os fornecedores trabalham em alto nível profissional, oferecendo produtos com qualidade, duráveis e atraentes esteticamente.

Contudo, se você prefere um método alternativo ao fornecimento nacional, então se liga na nossa próxima dica deste manual importação passo a passo.

Mercados alternativos: manual importação passo a passo em detalhes

Você com certeza já pensou em como importar roupas dos Estados Unidos ou produtos tecnológicos da China. Contudo, imagine os gastos que existem para a importação direta destas nações?

É preciso abrir empresa, preencher a declaração aduaneira, contratar despachantes aduaneiros, encontrar fornecedores no outro lado do mundo que são confiáveis, entre outros aspectos custosos em tempo e dinheiro.

Porém, não é preciso viajar até a China ou aos Estados Unidos apenas para importar produtos a revender. Ao contrário, sai muito mais em conta importar os mesmos itens originais dos mercados mais próximos e alternativos.

Ao considerar as lojas de Assunção, no Paraguai, você pode adquirir os mesmos eletrônicos que vendem via modelos originais em lojas dos Estados Unidos. Apenas pela questão geográfica já é possível perceber a diminuição nos preços do frete ao comparar à compra no Wall Mart americano.

Mas, também existem freteiros que realizam frete do Paraguai para o Brasil e podem inclusive entregar na porta dos compradores, que recebem os produtos a revender online ou offline.

Com o uso destes serviços personalizados de frete você não precisa nem sair de casa para comprar lotes de produtos. Mas, é preciso encontrar alguém que faça este trabalho e seja confiável, assim indicam os principais tipos de manuais importação passo a passo.

Para quem deseja importar outros produtos, tais como roupas, por exemplo, pode realizar o mesmo processo, ou seja, frete direto na compra de itens originais. As marcas mais consagradas da moda possuem fábricas no território peruano e têm costume de vender para lojistas brasileiros – fique de olho.

segredos-sobre-importacao-3-0

DROPSHIP: Nem Pensar

Uma forma de baratear o processo de importação consiste em realizar dropship, que consiste na prática de vender antes de ter os bens em estoque.

Até o início do século XXI esta prática de comerciar online fez sucesso no mercado nacional. Muitos lojistas brasileiros ganharam dinheiro rápido com dropship.

Mas, tal prática foi responsável por atrair excesso de contrabando da China ou outras nações, e por este motivo, passou a ser proibida no Brasil e contraindicada no manual importação passo a passo.

Assim, se pode dizer que ao realizar dropship há chances de a mercadoria ser confiscada por agentes federais e de irritar consumidores por causa do atraso.

O Melhor Manual Importação Passo a Passo

Especialistas indicam que Segredos Sobre Importação 3.0 é o melhor manual importação passo a passo disponível em português. Confirme a sua inscrição e aprenda a importar com menos custos, legalmente.

segredos-sobre-importacao-3-0

Como importar da China legalmente com menos custos? 

Como importar da China legalmente com menos custos? 

Fique por dentro das melhores indicações de como importar da China legalmente e da forma menos custosa. Importação de produtos para revenda.

No mercado nacional os produtos importados custam caro, e, por este motivo, aumenta o número de pessoas em busca das informações de como importar da China legalmente.

O mercado da China é flexível. Os fornecedores chineses estão acostumados a negociar e entregar rápido.

Contudo, principalmente a quem não tem o costume de trabalhar neste tipo de serviço, sempre surge aquela ponta de desconfiança por:

  • Medo dos vendedores não enviarem os produtos;
  • Produções serem retidas pela Receita Federal;
  • Dúvidas sobre qual produto comprar para revender em mercado com ampla concorrência.

Mas, a partir do momento em que você conhece as ferramentas efetivas e corretas da importação fica mais fácil o ato de como importar da China legalmente, de forma rápida e garantida.

Antes de saber sobre como importar da China, conheça as palavras de um importador que revela os procedimentos para realizar a importação sem perder tempo ou sair de casa.

 segredos-sobre-importacao-3-0

Objetivos para importar da China legalmente!

O primeiro passo de como importar da China legalmente consiste em conhecer os objetivos da importação, que na prática são dois: consumo próprio e consumo para revendas.

Consumo próprio quer dizer que você vai comprar ao uso pessoal, sem comercialização. Já o consumo para revendas indica que a compra serve à revenda no mercado nacional.

Lembrando que não vale tentar enganar a Receita Federal, por exemplo, ao indicar que a compra é para consumo próprio quando o processo serve mesmo para a revenda. Grandes lotes declarados ao consumo próprio quase sempre ficam barrados no fisco até mais esclarecimentos por parte dos compradores.

Importar da China legalmente com o fornecedor certo

Como importar da China legalmente
Como importar da China legalmente

Uma vez que você se decidiu fazer a compra internacional é preciso procurar um site confiável com vendedores chineses. Existem muitas páginas que viabilizam compras para grandes ou pequenos lojistas, caso de www.dx.com ou www.alibaba.com, por exemplo.

Independente do site em que ocorre a compra, você precisa considerar sempre alguns pontos em termos de qualidade antes de selecionar a página mais confiável.

Veja se o site de compras importadas tem:

  • Políticas de frete mais em conta;
  • Atualização de todo o status da compra até chegar na sua casa;
  • Ampla variedade de produtos em oferta;
  • Garantias;
  • Segurança em todo o processo de importação.

Como importar para revender legalmente?

Muitas pessoas entram na onda de importar e revender produtos online por causa das grandes chances de lucro e em virtude da chances de trabalhar na hora que quiser, seja nas folgas do trabalho formal ou como emprego principal, sem contar que você atua na forma do próprio chefe.

O fato é que após certo tempo na área você passa a conhecer os melhores fornecedores e sites, assim como outros macetes que diminuem os custos, e, desta forma, fica preparado para viver apenas no lucro constante desta atividade.

Por exemplo, dependendo do tipo de produto que você deseja comprar é possível adquirir em fornecedores estabelecidos nas cidades brasileiras que fazem fronteira com outros países sul-americanos, e, oferecem produtos a preços mais baixos, numa faixa de preço possível de conquistar lucros na revenda.

Já parou para pensar quanto custa uma roupa de marca no shopping? Imagine que o mesmo tipo de vestuário é vendido original no Peru com preços até 90% inferiores, e são superiores às roupas chinesas na qualidade.

Ou seja, com um fornecedor peruano de roupas originais + serviços de frete direto você recebe os produtos em casa a preço de banana e vende tranquilamente.

segredos-sobre-importacao-3-0

No sentido de como importar da China legalmente é sempre mais aconselhável abrir empresa formal. Mas, no começo de carreira existe a possibilidade de trabalhar de forma legal com poucos lotes, aumentando as ofertas conforme crescem as vendas.

Uma vez que o seu fornecedor realize todo o processo de importação você não precisa se preocupar com as burocracias das declarações aduaneiras e outros processos que podem tornar tudo caro.

Enfim, ao seguir as indicações dos verdadeiros especialistas na arte da como importar da China legalmente aumentam suas chances de lucrar.

Jamais dispense as lições do legítimo manual da importação passo a passo, que se chama “Segredos Sobre Importação 3.0”.

Como importar da China legalmente: Segredos Sobre Importação 3.0

Como importar da China legalmente e com menos custos? Quais produtos importar? O que fazer para abrir e-commerce profissional a preços populares? Existe uma lista com os melhores fornecedores?

Estas e outras perguntas possuem as respostas garantidas no curso Segredos Sobre Importação 3.0, de Samir Campos, focado também em ensinar a como importar da China legalmente.

segredos-sobre-importacao-3-0