Como importar da China legalmente com menos custos? 

Como importar da China legalmente com menos custos? 

Fique por dentro das melhores indicações de como importar da China legalmente e da forma menos custosa. Importação de produtos para revenda.

No mercado nacional os produtos importados custam caro, e, por este motivo, aumenta o número de pessoas em busca das informações de como importar da China legalmente.

O mercado da China é flexível. Os fornecedores chineses estão acostumados a negociar e entregar rápido.

Contudo, principalmente a quem não tem o costume de trabalhar neste tipo de serviço, sempre surge aquela ponta de desconfiança por:

  • Medo dos vendedores não enviarem os produtos;
  • Produções serem retidas pela Receita Federal;
  • Dúvidas sobre qual produto comprar para revender em mercado com ampla concorrência.

Mas, a partir do momento em que você conhece as ferramentas efetivas e corretas da importação fica mais fácil o ato de como importar da China legalmente, de forma rápida e garantida.

Antes de saber sobre como importar da China, conheça as palavras de um importador que revela os procedimentos para realizar a importação sem perder tempo ou sair de casa.

 segredos-sobre-importacao-3-0

Objetivos para importar da China legalmente!

O primeiro passo de como importar da China legalmente consiste em conhecer os objetivos da importação, que na prática são dois: consumo próprio e consumo para revendas.

Consumo próprio quer dizer que você vai comprar ao uso pessoal, sem comercialização. Já o consumo para revendas indica que a compra serve à revenda no mercado nacional.

Lembrando que não vale tentar enganar a Receita Federal, por exemplo, ao indicar que a compra é para consumo próprio quando o processo serve mesmo para a revenda. Grandes lotes declarados ao consumo próprio quase sempre ficam barrados no fisco até mais esclarecimentos por parte dos compradores.

Importar da China legalmente com o fornecedor certo

Como importar da China legalmente
Como importar da China legalmente

Uma vez que você se decidiu fazer a compra internacional é preciso procurar um site confiável com vendedores chineses. Existem muitas páginas que viabilizam compras para grandes ou pequenos lojistas, caso de www.dx.com ou www.alibaba.com, por exemplo.

Independente do site em que ocorre a compra, você precisa considerar sempre alguns pontos em termos de qualidade antes de selecionar a página mais confiável.

Veja se o site de compras importadas tem:

  • Políticas de frete mais em conta;
  • Atualização de todo o status da compra até chegar na sua casa;
  • Ampla variedade de produtos em oferta;
  • Garantias;
  • Segurança em todo o processo de importação.

Como importar para revender legalmente?

Muitas pessoas entram na onda de importar e revender produtos online por causa das grandes chances de lucro e em virtude da chances de trabalhar na hora que quiser, seja nas folgas do trabalho formal ou como emprego principal, sem contar que você atua na forma do próprio chefe.

O fato é que após certo tempo na área você passa a conhecer os melhores fornecedores e sites, assim como outros macetes que diminuem os custos, e, desta forma, fica preparado para viver apenas no lucro constante desta atividade.

Por exemplo, dependendo do tipo de produto que você deseja comprar é possível adquirir em fornecedores estabelecidos nas cidades brasileiras que fazem fronteira com outros países sul-americanos, e, oferecem produtos a preços mais baixos, numa faixa de preço possível de conquistar lucros na revenda.

Já parou para pensar quanto custa uma roupa de marca no shopping? Imagine que o mesmo tipo de vestuário é vendido original no Peru com preços até 90% inferiores, e são superiores às roupas chinesas na qualidade.

Ou seja, com um fornecedor peruano de roupas originais + serviços de frete direto você recebe os produtos em casa a preço de banana e vende tranquilamente.

segredos-sobre-importacao-3-0

No sentido de como importar da China legalmente é sempre mais aconselhável abrir empresa formal. Mas, no começo de carreira existe a possibilidade de trabalhar de forma legal com poucos lotes, aumentando as ofertas conforme crescem as vendas.

Uma vez que o seu fornecedor realize todo o processo de importação você não precisa se preocupar com as burocracias das declarações aduaneiras e outros processos que podem tornar tudo caro.

Enfim, ao seguir as indicações dos verdadeiros especialistas na arte da como importar da China legalmente aumentam suas chances de lucrar.

Jamais dispense as lições do legítimo manual da importação passo a passo, que se chama “Segredos Sobre Importação 3.0”.

Como importar da China legalmente: Segredos Sobre Importação 3.0

Como importar da China legalmente e com menos custos? Quais produtos importar? O que fazer para abrir e-commerce profissional a preços populares? Existe uma lista com os melhores fornecedores?

Estas e outras perguntas possuem as respostas garantidas no curso Segredos Sobre Importação 3.0, de Samir Campos, focado também em ensinar a como importar da China legalmente.

segredos-sobre-importacao-3-0

Deixe seu comentário!